Mitsubishi Série THD13-15N3  Empilhadores VNA

Série THD13-15N3

Empilhadores VNA
Trilateral

1.3–1.5 toneladas
48 Volts
Corrente Alternada

Visite-nos

Prestamos todo o aconselhamento necessário na identificação das melhores soluções de equipamentos de movimentação de carga.

Contacte-nos




Euroleva


244 859 960


geral@euroleva.com

Mestria VNA ...

Agilidade igual ao empilhador de alcance

Mitsubishi Série THD13-15N3  Empilhadores VNA

Corredores estreitos e prateleiras altas permitem maximizar o seu valioso espaço no armazém. Com a Série THD13-15N3 ganha um empilhador VNA excecional com agilidade semelhante a um empilhador, bem como muitas características semelhantes - a combinação perfeita para aproveitar ao máximo o seu desenho otimizado.

O seu desempenho líder de mercado  com velocidades máximas de até 14 km/h  combinado com design ergonómico e recursos abrangentes de segurança fazem com que a alta produtividade seja através de uma operação incrivelmente eficiente e segura.

Quando fora dos corredores, os empilhadores VNA muitas vezes podem ser menos eficientes e manobráveis. Isso geralmente significa que estações de P&D e empilhadores alimentadores são necessários para que os empilhadores VNA possam permanecer nos corredores. Os tempos de ciclo dos empilhadores VNA e dos empilhadores alimentadores raramente sincronizam, o que significa tempo desperdiçado enquanto um está inativo.

Combinando o melhor do empilhador VNA de homem apeado e a capacidade de extensão do empilhador num único empilhador, os operadores podem procurar as suas próprias paletes sem ter de contar com pessoal extra e ir diretamente para os corredores muito estreitos. Com empilhadores que fazem ambos, pode otimizar o seu espaço e otimizar as suas operações: reduzir custos simplificando o número de empilhadores e pessoal e aumentar a capacidade por não ter estações de P&D.

Modelo Capacidade de carga
THD13N3 1250 kg
THD15N3 1500 kg