Mitsubishi Série PBS20-30N2 PREMiA EX Porta-paletes eléctrico

Série PBS20-30N2

Porta-paletes eléctrico
Com operador sentado

2.0–3.0 toneladas
24 Volts
Corrente Alternada

Visite-nos

Prestamos todo o aconselhamento necessário na identificação das melhores soluções de equipamentos de movimentação de carga.

Contacte-nos




Euroleva


244 859 960


geral@euroleva.com

TRABALHE MELHOR

TRABALHE COM MAIS SEGURANÇA

Mitsubishi Série PBS20-30N2 PREMiA EX Porta-paletes eléctrico

Ideais para transportes em interior, área de produção e aplicações de cross-docking, os porta-paletes elétricos de 2,0–3,0 toneladas PREMiA EX são uma escolha inteligente, segura e eficaz relativamente a custos. Com desempenho e resultados de tal nível que mesmo as operações de baixa intensidade beneficiam de um ROI mais rápido quando comparados com os porta-paletes elétricos com plataforma.

Os porta-paletes elétricos com plataforma dobrável e operador apeado são frequentemente a escolha normal para estas tarefas, mas devido ao design, normalmente reflete-se na necessidade de um raio de viragem superior. O design com operador sentado do PREMiA EX mantém o operador totalmente no interior do empilhador. Não só assegura a proteção do operador pelo chassis e a proteção superior opcional, o design permite um chassis muito mais compacto, reduzindo a área de piso com um AST de 2,5 m. Isto significa que pode ter uma utilização muito mais eficiente do valioso espaço de armazém.

Com velocidades de deslocação elevadas, intervalos maiores entre revisões, manutenção fácil, fiabilidade excecional, comandos intuitivos, uma ergonomia excelente e conforto para o condutor, o porta-paletes elétrico PREMiA EX com operador sentado é a escolha perfeita para aumentar a produtividade.

Modelo Capacidade de carga
PBS20N2 2000 kg
PBS30N2 3000 kg